Sunday, August 14, 2005

A Caverna do Frencheins

Bem vindos ao exterior da minha humilde caverna.
Esta é a minha casa. Este é o sítio onde ninguém nunca poderá entrar.. É meu.
Perdoem-me por ser mau anfitrião, perdoem-me por tudo, mas é meu.
Aqui posso gritar à vontade, aqui posso fazer o pino e bater com a cabeça nas paredes, ou até autointitular-me de Mickey Mouse porque esta é a minha caverna... :|

Sei que estas últimas linhas podem ter parecido dignas de um louco adornado por uma bela e segura camisa de forças internado num qulquer quarto de hospital psiquiátrico ricamente almofadado do qual nunca poderá voltar a sair. Assim seja, e passe a redundância... É O MEU QUARTO!

Por isso, este vai ser o espaço em que vou falar daquilo que bem me apetecer, quando me apetecer.

Não vou dar este link a ninguém, provavelmente será descoberto já hoje (até porque não é dificil), provavelmente nunca será descoberto. Provavelmente acabarei por fornece-lo a alguém.
Esse alguém terá então a possibilidade de contemplar a minha caverna, mas do lado de fora...

Quiçá um dia não me importarei de fazer uma visita guiada... Mas hoje não. Hoje definitivamente não.

Um abraço hipotético para ti [] :P

2 Comments:

Blogger A Monochromatic Kind of Man said...

Louco, és louco... Louco sempre te digo que és louco :P

Anyway, NAO PODES FAZER DE MICKEY PK N TENS ORELHAS DE RATO... so nariz... grumpf blharg blharg blharg ko gb sodg og nsodkg baskpdg.

Anyway, tu das este link as pessoas.. não aguentas falar pro vazio - Owned -

E isto não é um quarto, nem uma caverna... é um blog... - Owned again -

E esta ideia não é original... - Owned again and again -

8:29 AM  
Blogger  said...

Desde que esta caverna não te rapte do mundo como a de Platão (:

é bom ter um mundo de refugio não algo que nos isole, nos mantenha prisioneiros e nos cegue da engendrada realidade.

Vem cá fora às vezes, vem mascarado de Pateta [o mickey mesmo assim é bastante racional] vem desafia o mundo cá de fora. Sê insano ^^

5:33 AM  

Post a Comment

<< Home